Páginas

SÓ BASTA UMA MORDIDA...

SÓ BASTA UMA MORDIDA...
...E será como eu. Da troca de sangue ou uma mordida. A dor vira de início, mas depois tudo ficará bem... Pelo menos até que a eternidade acabe.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vampire 19°

- Como assim adotar? - perguntava sua mãe cabismada.

- Ele sofreu muito, ele já me disse isso. Esta era sua treveira familia, ninguém mais vai quere-lo. - ele encarou sua mãe - Eu... Você disse que sempre quis mais um filho.

- Não mais um adolescente de 15 anos.

- Mãe...

- "A morte de um não é a culpa de todos" - ela disse como seu pai e foi para sala

- Talvez essa seja! - ele gritou

Daniel não parava de pensar em Samuel. "Ele é uma pessoa forte, mas... É a terceira familia dele que se foi".

- Zumbi! - ele gritou no telefone - É só uma festa a fantasia no colégio... Não uma que ira aparecer na Tv

"Eu sei" dizia Jack ao outro lado da linha "Mas vai ser legal... Por que não vai de caçador de zumbis? Vai ser como uma cena" Daniel ficava pasmo com cada ideia que Jack lhe dava "Múmias, vampiros, lobisomens..."

- Cala boca. - ele o interrompeu - Não foi uma ideia muito boa ligar para você. Eu tenho uma roupa que posso usar.

"Vai fantaziado?"

- Eu ligo - e bateu o telefone. Daniel foi até seu armario e o abriu "Preto... Como sempre" ele pensou olhando vidrado para a jaqueta de couro preta de seu pai. "Seu casaco está com cheiro de sangue." ele se lembrou de Agatha dizendo quando o vestiu "...Ainda me lembro daquela vampira que matei..." ele se lembrou do que estava escrito no diario de seu pai "Eu sempre gostei desse casaco" ele pensava "Aquelas crianças nunca haviam matado alguém... Talvez eu já tivesse ido aquele lugar..." Daniel pegou o casaco e ficou vasculhando os bolsos, no bolso esquedo havia um guardanapo totalmente embrulhado, ele o abriu e havia um pó luminoso no outro bolso havia o mesmo pentagrama que ele tinha no sonho, dado por Ann. Ele deu um sorriso a si mesmo. O pentagrama era identico, mas só que menor.

- Como você vai para a festa? - sua mãe lhe perguntava dando um susto neste.

- Caçador vampiro. - ele colocou o pentagrama no bolso - Com este casaco.

Ele estendeu o casado.

- O casaco de seu pai. - ela o admirou na mão de Daniel - Seu pai ficava lindo nele - uma lagrima escorreu dos olhos de sua mãe - Você também fica.


"Festa..." ele pensava enquanto chegava em casa com sua causa rasgada suja de sangue falso, sua blusa branca também com sangue falso, um pentagrama como simbolo de proteção que sua mãe havia lhe dado e a antiga jaqueta de seu pai.

- O Daniel tá um gatinho! - disse uma das garotas, ele deu um leve sorriso

- Depois eu vejo você.


- Oi, caçador. - sussurrou Agatha atrás de Daniel - Vai querer me caçar - ele se virou e Agatha estava com uma calça preta, com uma blusa grudada escrito "Rock'n Roll", tenis All Star totalmente pretos cano longo e seu cabelo preso mostrava sua maguiagem sombria.

- Vampira?

- Gostou da surpresa?
Ele assentiu não dizendo mais nenhuma palavra, principalmente por que Agatha estava tão parecida com uma vampira que até se suspeitava.

O pequeno grupo de Daniel estava meio horripilante: Jack estava vestido de zumbi com uma mascara natural que havia encontrado na internet; Agatha de vampira; Daniel de caçador; Adam de feitiçeiro do mal, roupa estranha, mas legal, Mariah de Lady Gaga zumbi fazendo par com Jack, mas menos a Katty que estava de jogadora de futebol, criativo ou não era melhor do que nada.

Daniel pensava que a festa seria uma porcaria, mas não foi, haviam pego o grande salão do colégio e colocaram todos a dançar, a festa estava totalmente animada, nada de meninos em uma parede e meninas em outra. E no concurso de fantasia quem venceu foi Mariah com seu visual Lady Gaga zumbi que estava totalmente engraçado.


Depois de horas de festa a porta do salão se abriu e surgiu um homem com a roupa muito parecida com a de Daniel, depois de muito tempo Agatha percebeu que não era qualquer aluno do terceiro ano, mas sim Samuel. Agatha cutucou Daniel que estava de costas para a porta dançando com ela, disse e apontou:

- Samuel.

Ele se virou assustado para ver o que Agatha apontava, pois a musica estava alta. Quando viu se assustou com a imagem que via, mesmo com as luzes dava-se para perceber as olheiras profundas de Samuel, seu jeito cançado e mal-humorado. Não era o mesmo de sempre.

Daniel foi até Samuel.

- Samu... - então Daniel sentiu a ponta de uma adaga afiada em sua barriga

- Vem comigo ou eu corto sua barriga - o ruim era que como não havia nenhum segurança ou alguém que pudesse ajudar por perto, Daniel decidiu sair para o pátio, que estava completamente vazio, junto de Samuel. - Não faça nada que esta faca está enfeitiçada e eu posso matá-lo.

- Samuel. Não precisa fazer isso para se sentir melhor.

Este o levou para o canto mais obscuro do pátio e começou a dizer:

- Por que acha que não preciso fazer isso? - ele perguntou - Ele era meu pai. Meu pai!

- Você não acha que me sinto assim até hoje por ter perdido meu pai!

- Era minha terceira família - ele arquejou colocando a faca na garganta de Daniel.
Depois de minutos de silencio ele foi quebrado com um unico sussurro:

- Vampiro!

Uma névoa estranha ia subindo por todo o lugar e Samuel já estava pronto para matar Daniel e todos que viessem para cima dele.

OBS: Mudei meu curso de desenho para sexta, então agora irei postar nas quintas. FIQUEM LIGADOS!
Quando terminar de editar meu livro serão os primeiros a saber. Grandes beijos! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário