Páginas

SÓ BASTA UMA MORDIDA...

SÓ BASTA UMA MORDIDA...
...E será como eu. Da troca de sangue ou uma mordida. A dor vira de início, mas depois tudo ficará bem... Pelo menos até que a eternidade acabe.

sábado, 6 de novembro de 2010

- Droga! - Samuel foi ver a frente do carro e estava amassada - Sabe como é dificil consertar isso? - ele perguntou ao vampiro mais três vinham para uma briga que começaria agora.
- Sabe o que fará irmos embora? - disse o vampiro que bateram com o carro. Ele tinha uma voz fria - O coração de um de vocês - todos gelaram. "Sacrificio" Daniel pensou
- Enquanto não conseguem os nossos corações, que tal nos pegarmos os de voces. - Danie disse pegando a sua pistola e acertando a cabeça de um deles - O meu não vai ser. - o vampiro que havia acertado, continuou o olhando - Acho que não é uma boa deixar essa bala aí, amigo. - Agatha fez um movimento com as mãos e uma luz violeta saiu de sua cabeça e foi se alastrando pelo seu corpo, era uma luz violeta. Ele caiu e começou a ter uma convulção. E no final seu corpo era poeira.
Todos os olharam assustados, até Samuel, parece que ele não sabia do pequeno truque. "Só tenho mais uma bala dessas..." Daniel pensava "E ela esta misturada a outras normais na pistola".
Quando Daniel viu tudo já havia começado, os outros dois vampiros sairam correndo para cima deles, Daniel parecia o unico que conseguia ver onde estavam e como era o unico mais rapido fez o possivel para salvá-los e deixá-los lutarem.
Samuel pegou uma das armas dentro do carro e um facão e jogou para mim. "Nunca havia o visto tão ancioso para uma luta". Samuel dessa vez havia sido meio inteligente. Subiu no carro e atirou nos dois vampiros, o que não adiantava para matar, mas fazia pelo menos com que ficassem atordoados.
Agatha se movia agilmente. Desviava dos golpes do vampiro rapidamente e tentava acertá-lo com sua adaga, que com um pequeno feitiço depois do ataque fazia com que morressem instantaneamente. Daniel não era o melhor naquilo, pois estava cansado, mas era apenas precisão, tinha que decepá-lo e depois queimar seu corpo, apenas.
- Sabe que vai morrer, não é? - Daniel perguntou para o vampiro que não conseguia acerta-lo de forma alguma, mas o vampiro sim, lhe deu um soco na barriga e ele caiu. Já era. Ele estava no chão. Seu facão a alguns metros e rezava para que Samuel visse aquilo e parasse de ajudar Agatha.
- Você que vai. - Daniel pegou sua pistola e ia acertá-lo, mas Samuel apareceu antes e o decepou. O sangue do vampiro espirrou todo em sua roupa. Foi nojento.
- Avisa quando aparecer! - Daniel disse com um sorriso - Deveria ter fechado a boca. - ele espirimentou um pouco do sangue em sua boca. - Cerca de duzentos anos.
Quando Daniel olhou para Agatha o outro vampiro já havia virado pó. "Três vampiros?" Daniel se perguntava. Era estranho por que os outros ataques eram cerca de vinte se tivessem sorte. "Perece que esta acabando o estoque de vampiro", mas não Daniel. Ele estava com os olhos vermelhos apenas por causa do pouco sangue daquele vampiro e sua visão estava ótima e audição melhor, com isso ele conseguiu escutar um barulho atrás deles. Ele se virou. Apenas ele conseguiu ver, havia uma nevoa muito forte na frente daqueles vampiros. A pior parte era que a lider era Sabrina.
- Daniel? - Samuel perguntou
Ele continua quieto olhando o exercito de vampiros vindo em sua direção. Era horrivel. Não iriam sobreviver. Por que tantos, era o que ele se perguntava.
- Pro carro! - os dois olharam para ele assustado - Agora! - ele gritou. Os dois entraram no carro. Agatha no banco de trás de Samuel no motorista. - Sai! Eu dirijo!
Daniel no volante sentindo a tensão daquilo. Nenhum deles estava a salvo precisavam fugir o mais rapido possivel. Daniel pisou fundo no acelerador. Foi rapido. Pouco se importanto com o que acontecia com os dois. Eles estavam assustado.
Daniel pegou uma espingarda e entregou a Samuel e disse:
- Atira em qualquer coisa que aparecer.
Ele pegou a espingarda assustado.
- O que viu?
- Só atira!
Seus olhos mostravam dor, sofrimento e o que havia visto: Morte breve.
Samuel saiu parte do corpo para fora pela janela e começou a atirar. Estavam perto e não faltou muito para começarem a pular sobre o carro.
- Merda! - Samuel gritou e voltou para dentro do carro. - É um exercito. Temos que parar e enfrentar.
- Sei para onde vamos. Continue atirando. Pegue também espingarda Agatha e use magia.
- Estava esperando voce pedir.

OBS: Desculpa a demora. Provas

Nenhum comentário:

Postar um comentário