Páginas

SÓ BASTA UMA MORDIDA...

SÓ BASTA UMA MORDIDA...
...E será como eu. Da troca de sangue ou uma mordida. A dor vira de início, mas depois tudo ficará bem... Pelo menos até que a eternidade acabe.

quarta-feira, 21 de julho de 2010


Vampire
13° parte

No dia seguinte ao desmaio de Agatha, logo ao recreio daniel tentava puchar assunto para começar a falar sobre aquela que lhe chamou ateção de um modo nada conveniente e fazer com que Samuel ficasse alterado pela simples palavra "vampiro".

- Falta pouco para a festa do colégio... - dizia Daniel

- Eu sei, mas é do colégio... Talvez não vá ser o grande esperado.

- Festa do colégio? - perguntou Samuel

- As olimpíadas irão acabar semana que vem, certo? - Daniel perguntou - O colégio estava planejando fazer tipo que uma festa a fantasia para todos aqui... Mas o jack é muito cético com o que o colégio pode fazer para gente - Daniel bebeu um pouco de sua coca-cola - Entendeu? - Samuel assentiu. "O que será que ele está pensando?" pensava Daniel "A pior parte de ler a mente das pessoas é que acaba por se esgotar depois de um tempo..." - Ontem à noite entrei em uma sala de bate-papo... O nome era: ning. Não exatamente ning, o nome do site era... - ele parou para pensar um pouco - vampmania.ning.com

- Vampmania? Por que estava em um site vampiro? - perguntou Adam

- Tem certas coisas que não sei sobtre os vampiros, sabe? - ele olhou para Samuel que ficou com os olhos arregalados, atento a cada palavra que tinha haver com vampiros, aqueles monstros sanguinarios- Conheci uma garota... Sabrina. Vi umas fotos dela...

Irei contar o que ocorreu: Daniel estava em um tipo de investigação para saber mais sobre Samuel, isto é, pesquixou tudo que tinha a ver com vampiros e assim encontrou o "Vampmania", o site era totalmente vermelho, como sangue, fotos de varios vampiros, até os de agora, Crepúsculo... Daniel não gostava muito destes vampiros, mas uma coisa lhe chamou a atenção: vampirinha0123. Ela era uma garota bonita, pálida, olhos vermelhos, cabelos negros e um belo sorriso. Então começou a conversar com ela pelo chat:

Daniel: oi
vampirinha0123: oi
Daniel: td bem?
vampirinha0123: estou bem. e vc?
Daniel: tbm estou
(...)

E assim continuou a conversa entre os dois, mas aconteceu algo que deixou Daniel bem assustado:



vampirinha0123: vc é legal... o que diria se fosse uma vampira mesmo, sedenta por sangue humano. e queresse vc ao meu lado.
Daniel: eu sei que todos aqui fingem ser vampiros, mas não precisa ser com tanta convicção.
vampirinha0123: ta, mas eu sou uma vampira...



E simplesmente ficou offline.

É claro que Daniel deixou a parte dela contando ser uma vampira, por causa de dois motinos: Jack era cético, falaria que era tudo faldo, que Daniel era umcompleto bobo por entrar nesse site e também por que ele só creditava no mundinho nele e o outro motivo era que Samuel estava lá, Daniel só quis dar uma pista do site e também sabia que se dissesse alguma coisa sobre a Sabrina em particular ele ia comprometer todos os planos.

- Então... Ela era interessante? - perguntou Samuel

- E muito.

- Esses chat nunca funcionam e você sabe... - dizia Jack

- É por que você é muito cético e nerd. - Daniel disse isso dando um sorriso e se foram para sala de aula.

Uma coisa que intrigou Daniel na sala de aula foi Agatha, ela estava completamente vidrada na face de Samuel quando lhe perguntavam algo ela respondia a resposta certa, mas depois desligava novamente estava no mundo da lua, depois ela escreveu um bilhete para Daniel dizendo o seguinte:

"Ele fará com que seu mundo desabe... Cuidado é o que digo. Tenho medo por você e sei o que aquele pode fazer com você, mas não posso contar o o que."

Quando a aula acabou, Samuel e Daniel iam para casa andando como fizeram ontem a tarde e aquele era o momento perfeito para falar sobre Sabrina.

- A Sabrina no chat afirmou ser uma vampira... - disse Daniel por alto - Você acredita em vampiros? Não nesses de filmes que brilham no Sol, que mais parecem fadas, mas sim os vampiros sanguinarios... Eu soube que já existiu uma doença desse tipo... O médico sempre receitava beber sangue, não necessariamente humano e a pessoa com essa doença ficava pálida, por que não podia ficar ao Sol, pois sua pele era sensível... Acho que o nome era...

- Acho que era algo haver com Vampirismo... - Samuel interrompeu Daniel e continuou: - Também tem a Condessa de Sangue que achava que quando tomava banho de sangue das virgens, ela ficava cada vez mais nova. O nome real dela era...

- Condessa Elisabete Báthory. Você sabe bastante sobre vampiros... Então você acreditaria nessa garota que diz ser uma vampira? Acredita em vampiros?

Os dois pararam de andar e ele disse calmamente:

- Talvez sim talvez não... Há fatos como daquela família que o avó estava morto e logo depois em um jantar ele apareceu e depois matou todos, se não me engano não houve nenhum sobrevivente... - os olhos de Samuel pareciam ter ficados mais verdes, fazendo Daniel sentir um calafrio na espilha - Ou daquela jornalista que procurava por vampiros, pelo menos que fingiam, como se fosse uma gangue e acabou sendo sequestrada, nunca mais apareceu...

- Ou de pessoas encontradas mortas sem sangue algum... - ambos se lembraram de seus parentes próximos que morreram - Mas as vezes são disturbios mentais... Tem aquele caso do garoto que achava mesmo ser um vampiro e matou seus pais... - eles recomeçaram a andar - E também há jogos na vida real, em clubes que as pessoas fingem ser vampiros...

- ... Mas é só durante o jogo e há regras...

- Eu sei, mas ainda não me respondeu...

- Já chegamos na sua casa... E... Por que disse isso só a mim?

- Por que os outros são céticos,... Não são como você que acredita em vampiros... - Samuel já se virava para ir embora - Mas...

- Amanha nos conversamos... - e ele simplesmente que desapareceu, quando viu ele estava longe. "Ele sabe muito sobre vampiros... Ele é um caçador... Talvez... Ainda tem algo nele... O jeito dele... Ele... Melhor eu esquecer isso" e Daniel subiu para sua casa.

Ele ligou o pc e viu que na mesma hora que entrou no Msn alguém já te chamava e adivinha quem era: vampirinha0123. "É ela de novo..."

vampirinha0123: Oi
Daniel: Oi.
vampirinha0123: Você disse que eu não era uma vampira, certo?
Daniel: sim
vampirinha0123: liga a webcan
Daniel: tá



Assim os dois ligaram a webcan e ambos puderam ver um ao outro. Ela era linda: seus cabelos pretos deixavam um contraste em sua pele pálida que deixava qualquer um hipnotizado. De repente ela aproximou os dentes da webcan e completamente do nada seus dentes caninos cresceram fazendo com o que ficassem afiados e assustadores, como o de vampiro.

Daniel: Pq me mostrou isso?
vampirinha0123: Pq sei o que você é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário