Páginas

SÓ BASTA UMA MORDIDA...

SÓ BASTA UMA MORDIDA...
...E será como eu. Da troca de sangue ou uma mordida. A dor vira de início, mas depois tudo ficará bem... Pelo menos até que a eternidade acabe.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Vampire 6° parte


Vampire

6° parte




- Eu não deveria ter feito isso! - exclamou Daniel.


- Mas fez.


- Oi! - disse Daniel para mais um que sabia de sua briga.


- Popular.


- Isso é chato. Olha... Aquele garoto zuando com a minha cara fingindo que está com medo de mim. - Jack riu. - Não tem graça.


Ele parou de rir e disse surpreso: - Olha.


- O que? - ele olhou para onde apontava e via que Julie e Leon, que eram namorados, tinham uma briga feia. "Só falta um tapa" pensou ele.


- Você é um imbecil! - gritou ela.


- Não sou eu que sou uma @#$! - soltou um palavrão (o que começa com p e termina com a... mas tem dois. Droga... tem a segunda letra como "u".) - Em cada esquina com cada cara.


- Pelo menos sabe que é chifrado! - vieram uivos por todo pátio. - É isso mesmo! Nunca gostei de olhar para sua cara! Imbecil! - então chegou Mariah, a única que se preucupou até onde a briga poderia ir. "Seria bom eu ser amigo de Mariah para chegar a Julie." pensou ele. Maraih segurou o braço da amiga que quase chegou a face de Leon e a levou para uma das mesas em tentativa para acalmá-la.


- Isso. - sussurrou Daniel.


- O que?


- Se eles brigarem a ponto de acabarem, o que ocorreu, eu, Daniel terei chances com Julie, por isso que na semana passada quando encontrei isto. - disse ele mostrando o colar de Julie, que era um coração com a letra "J" no meio - Eu não devolvi, pois os dois poderiam terminar e eu chegaria com o colar, ela me daria um beijo de agradecimento e ficariamos juntos.


- Por que estava em seu bolso?... E Você praticamente roubou...


- Achei.


- Está bem... Mas como a certeza da briga?


- No último dia do curso do Hamlet, que você faltou, eu vi o Leon com outra e disse pelo MSN para a Julie sobre o assunto.


- Está tudo ao seu favor.


- Mas eu inventei sobre a garota.


- Mentiroso... Voce mente frequentemente ou o que? Por que eu não gosto de ser enganado.

- Mas foi preciso... O namoro já estava instável...

- Não estava não.


- E eu também tinha que chegar a Julie sem levar uma surra do Leon, pois sabe como é... E ainda mais, Leon, acabaria por dizer que eu roubei o colar.



Daniel se sentia muito bem, mas ele não sabia que isso mudaria a qualquer momento quer dizer daqui a minutos. Já estava totalmente arrumado pelo que ocorreria. Naquele diz começaria as Olimpíadas de 2010 no colégio e com toda a agitação seria o momento perfeito para falar com sua amada Julie.

- Estou pronto. - disse Daniel enquanto subia a rampa direto para a quadra aoende começaria o "show" de abertura, por que sinceramente era uma porcaria.

- Para levar um toco...

- Cala boca. Sei que não vou.

- Humph... Vai sim. - sussurou ele.

- Escutei. Esse clima negativo deve ser por sua causa. - ele parou no meio do caminho e disse: - Sente o cheiro...

- Qual?

Daniel estava sentindo um cheiro meio agridoce, para ele o cehiro era tão bom, pois lhe lembrava uma carne malpassada coisa que adorava. Depois percebeu que não era agridoce... Era sangue. Sem Jack lhe seguir, Daniel subiu a escadinha que dava para o campo e viu que o cheiro vinha de Agatha que havia se cortado. "O cheiro desse sangue é tão bom..." pensou ele.

- O que faz, Aghata?

- Cortei o dedo...

- Posso? - ela estendeu a mão assentindo. - Como ocorreu? Não é um corte superficial.

- Eu havia visto uma flor... Parecia uma rosa... E aí me cortei.

"Mentira... Eu sentiria o seu cheiro em outra parte do campo." pensou ele.

- Sim... - ele pegou um lenço que deixava em sua mochila e limpou o ferimento depois a levando para os bebedouros para lavar o pequeno, mas não superficial corte.

- Tome... - disse Daniel estendendo o lenço.

- Não. - então se virou e foi deixando um rastro de seu belo cheiro para trás e maior parte dele vinha do lenço que estava a mão de Daniel.



- Oende estava? - perguntou Jack

- Lugar nenhum.

- Já começou.

Daniel se sentou na arquibancada e prestou atenção na "bela" cerimônia de abertura das olimpiads. Primeiro começou a falar e falar o diretor chato, depois a banda, em seguida um bobão carragando uma tocha (Eles sempre dizem que a tocha fica acesa durante todos os jogos, mas minutos depois eles apagam. ksksksks), mas o que fez todos rirem foi o Alex, supervisor, que na hora em que pegou a tocha da mão do estudante ele foi se exibir correndo com a tocha e quase caiu, foi engraçado.

Depois de um longo tempo de mais discurso, Daniel viu que Julie passava por ali, ele não fez nada de inicio, mas depois de um tempo só disse:

- Já volto. - se levantou e se foi para fora do ginásio a procura de Julie. Quando a viu parada em frente a cantina comprando um doce, Daniel chegou a ela e disse bem calmamente e ao mesmo tempo nervoso: - Posso falar com você? Sozinhos?

- Quem é você? - ela perguntou intrigada.

Desconcertado disse: - Daniel. Eu sou da sua sala a três anos. Empresto meu dever a você. Tenho seu msn.

- Ah... - ela fingiu que sabia, mas estava na cara que mal se lembrava. - Sim... Podemos.

E assim ele começou a dizer mal sabendo que esse seria o começo de seu fim:

- Encontrei isto a alguns dias no pátio. - ele estendeu o colar. - E...

- Obrigada! - ela lhe deu um beijo no rosto e quando ela se virava para ir, Daniel agarrou seu braço e assustada disse: - Deculpa... Nem pensei se queria dizer mais algo.

- Eu te amo. - disse pausadamente.

- Ah... Mas eu... Ah...

Mas antes que pudesse dizer mais algo, Daniel a beijou de uma forma que deixaria qualquer uma apaixonada, mas Julie não era qualquer uma e por sua má sorte todos já iam para a cantina comer algo.

Ela empurrou Daniel e gritou:

- O que está pensando?! - ela lhe deu um tapa de girar o pescoço. - Eu nem te conheço!

- Mas...

Todos riram de sua cara e a unica coisa que pode fazer foi chorar por um amor perdido que agora estava nos ombros de Leon.

"Eu odeio todos desta escola." pensou ele.

Ele odiava todos ali, queria se vingar do que lhe fizeram, mas mal sabia que uma outra pessoa faria isto por ele.
OBS: Maria, você não precisa brigar comigo para eu postar a nova parte... Eu sempre vou postar. E por favor não brigue comigo por que coloquei seu nome no "OBS"... Não brigue.

3 comentários:

  1. ISOASIOAISOAISO' vo brigar sim! vc demora muito pra postar U-U e não tem problema ter colocado meu nome .-.

    ResponderExcluir
  2. Ah,! Sobre a pessoa que eu quero que o Daniel morda, deicha eu ver... uma menina nova que vai mudar do lado da casa dele e descobrir que ele é um vampiro antes de todo mundo?
    É, esta ai uma nova idéia para a história,!

    ResponderExcluir